Guarda roupas perfeito!

Ele é inglês e ama o Brasil. “Os brasileiros são simplesmente inspiradores”, já cativa Kevin Carrigan. Diretor global de criação da Calvin Klein, da CK Calvin Klein e da Calvin Klein Jeans, ele esteve no país para participar da festa de comemoração da linha CK ONE. “Gosto da mistura de tendências que existe por aqui, do uso de peças elegantes com as mais informais. É algo bastante casual e eu gosto muito”, disse Kevin.

O Guarda roupa perfeito, por Kevin Carrigan…

Underwear


“Essa é a peça básica no vestuário masculino e o importante é que ela seja muito confortável e esteja sempre em ótimo estado. O homem deve sentir como se não estivesse vestindo nada.”

Jeans

“É necessário ter opções variadas, como preto, branco, cinza, uns modelos mais justos, outros nem tanto, enfim, um para cada ocasião. Os homens precisam ter mais jeans do que eles acham que precisam.”

Blazer

“Algumas opções de blazer são fundamentais. Os mais escuros para as ocasiões formais e os mais claros para usar casualmente. Um bom blazer pode ser usado com camisa social, gravata, camiseta ou polo que te deixará sempre bem vestido. Como o Brasil é um país tropical é importante escolher peças com tecidos mais leves, que são apropriados para o clima daqui.”

Cores

“Os tons naturais são interessantes, mas quando se faz uso de uma paleta de cores variadas as combinações ficam mais interessantes.”

Auto-confiança

“Um homem é elegante quando é confiante e sabe usar sua sensualidade, mas isso só existe quando ele gosta de si mesmo e sabe se cuidar”.

Fonte.: GQ Magazine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: